QUEM SOMOS
Somos a LBR – Liofilizações do Brasil, uma das mais destacadas empresas nacionais especializadas na produção de ALIMENTOS LIOFILIZADOS(*). Somos uma extensão industrial da TERRONI, empresa fundada em 1978, considerada pioneira no Brasil na fabricação de liofilizadores, e reconhecida mundialmente pela qualidade e alta tecnologia de seus equipamentos, e por sua grande expertise em processos de liofilização.
Em 2015, com grande experiência na indústria, o Engenheiro Henrique Terroni criou a marca LIOMEAL, hoje uma referência em snacks liofilizados, 100% naturais, práticos, saborosos e que podem ser consumidos a qualquer hora do dia por atletas, gestantes, crianças, idosos e todos aqueles que buscam alimentos sem glúten, sem lactose, sem conservantes, sem açucares, e com alta concentração de vitaminas e de nutrientes saudáveis.
A LIOMEAL é, portanto, uma marca jovem, mas experiente e grandiosa em sua proposta de proporcionar saúde, praticidade e momentos irresistíveis de sabor.
Além dos snacks LIOMEAL, a LBR produz componentes e insumos naturais liofilizados para as industrias de alimentos, soluções em liofilização para agregar valor nutricional em produtos alimentícios, pesquisa e desenvolvimento de produtos liofilizados de alto valor nutricional, e soluções de private label para snacks e alimentos liofilizados de forma geral.
(*) A Liofilização é um processo de desidratação a frio de alimentos (Freeze Dried) que preserva 100% de duas características nutricionais e organolépticas (aroma, sabor, cor e textura).
Missão
-
Pensar no futuro, desenvolver e produzir uma alternativa de consumo de alimentos de qualidade, saudáveis e práticos que satisfaça os desejos e necessidades dos consumidores.
Visão
-
Ser uma empresa inovadora em produtos alimentícios, reconhecida pelos seus clientes e pelo mercado nacional e internacional, como também uma empresa ética e de alto padrão de qualidade de seus produtos, sendo líder de mercado.
Valores
Ética e transparência empresarial
Respeito e valorização do ser humano de forma global
Excelência em qualidade de produtos e serviços
Cuidado e carinho com as relações humanas
Valorização e promoção da saúde e qualidade de vida no planeta
Construção de um futuro sustentável no segmento de alimentos